O que aconteceu
Compra não entregue + [Editado pelo Reclame Aqui] após a compra.
Quero estar errado, mas pelo que li até o momento e o que está acontecendo, acredito que seja um [Editado pelo Reclame Aqui], e um possível caso de [Editado pelo Reclame Aqui].
Efetuei a compra com previsão de entrega para 05/02/2026, até o momento não foi entregue e agora cobrou a famosa taxa que outros clientes citaram aqui no Reclame aqui de R$44,90.
Recomendo a todos irem ao endereço da transportadora assim como eu vou fazer e verificar se existe algum pedido lá, caso se encontre, por sorte, retire imediatamente.
Alguns homens acham que podem sair [Editado pelo Reclame Aqui] atrás de [Editado pelo Reclame Aqui], sem que nada aconteça. Até encontrar pessoas como eu. Que os responsáveis se preparem, caso seja mesmo um [Editado pelo Reclame Aqui], a colheita dessas ações se aproxima.