Grosseiros!

Em réplica
Camaçari - BA
12/01/2023 às 14:17
ID: 157324463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma empresa nada séria e extremamente mal educada com os seus clientes, me trataram super mal apenas pq fui uma pessoa direta, dizendo que não queria mais o atendimento! São péssimos vendedores! Grosseiros e hostis.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2023 às 15:35
Olá Ana Clara Neri dos Reis. Desculpe a demora em responder, pois o seu caso ainda está sendo investigado. Esclarecemos que a senhora não é nossa cliente conforme relata , não tentamos lhe vender nada e não há nenhum registro seu em nosso cadastro, quer seja pelo seu nome, cpf, e-mail ou número de telefone.
Réplica do consumidor
11/02/2023 às 15:38
Foi no nome do meu esposo! Inclusive tem a conversa anexada aqui, é só olhar!
Réplica da empresa
11/02/2023 às 16:14
O anexo foi excluído pelo Reclame aqui, pois segundo eles, foi disparado ofensas como palavrão pelos senhores.