[DECEPCIONADO] Receptor Bodypack Sennheiser com defeito após conserto na Technorads

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serrinha - BA

12/06/2025 às 18:01

ID: 219534007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desconfiado sobre a durabilidade dos caros produtos Sennheiser!
Olá!
Infelizmente tive que acionar a assistência técnica da Sennheiser (Technorads) para conserto do Receptor Bodypack do sistema EW G4 Sennheiser. No entanto, pouco tempo após conserto, o produto apresentou problema que me fez desconfiar total da durabilidade e procedência da garantia/produtos Sennheiser! Digo isso pois sou novo usuário dos produtos Sennheiser e estou extremamente decepcionado!
Dessa vez o receptor não liga, mesmo com boas baterias Duracell!
Eu não posso aceitar que o produto que a pouco tempo saiu da assistência volte a apresentar problemas e o pior - não aceito ter que pagar mais uma vez pelo serviço Technorads para o mesmo produto!
Gostaria da atenção da Sennheiser nesse sentido, sobretudo porque seus produtos não são baratos para o consumidor final, tampouco seus serviços de assistência técnica!
Estou bem triste e espero que essa impressão que estou tendo da Sennheiser seja transformada!
Obrigado pela atenção - voltarei a comentar sobre!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 17:47

Primeiramente queremos salientar que, em momento algum, o Sr. Gustavo Campos procurou esta assistência para que pudéssemos examinar seu produto e, de alguma forma, poder ajudá-lo na resolução do problema em seu equipamento.
Segundo, esse tipo de equipamento da linha G4, foi lançado no mercado há sete anos, o que, na dependência de seu uso e idade, torna bastante comum para equipamentos eletrônicos apresentarem algum tipo de defeito e, em especial, para aqueles constantemente manuseados pelo usuário.
O equipamento em questão, saiu de nossos laboratórios no dia 02/09/24, portanto, há mais de nove meses. É impossível saber-se o que provocou o novo defeito, sem poder examiná-lo e, novamente afirmamos, que o Sr. Gustavo não nos procurou desde aquela data, sendo com enorme surpresa que recebemos aqui sua reclamação.
Nossos serviços têm a garantia de 90 dias, como é comum à grande maioria das assistências técnicas e é restrita aos serviços especificadamente executados. Ressaltamos também que procedemos à substituição da placa RF, que não tem qualquer relação com o atual problema apontado, pois o cliente relata que o aparelho não liga.
Sugerimos ao Sr. Gustavo, que nos procure para a identificação do problema e sua solução.
Por último, aparelhos eletrônicos são passíveis de falha em todas as marcas; o que faz com que, confiando em sua alta qualidade de produção, a garantia dada por uma marca de referência, se estenda aos dois anos de uso, mesmo para equipamentos que são constantemente manipulados e sujeitos a exposição a significativas diferenças de temperatura, suor, poeira e outros fatores adversos.
A qualidade dos produtos Sennheiser e realmente assegurada pelo fato de contar com centenas de milhares de equipamentos de áudio vendidos por ano em todo mundo e, em especial, usados pelos maiores profissionais da indústria da música.
Atenciosamente,
TECHNORADS ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA

Réplica do consumidor

17/06/2025 às 17:57

Vou encaminhar o Receptor-Bodypack, sim! E confiante que tentarão solucionar o problema sem custos elevados de manutenção! Estou bem frustrado com o que tem ocorrido com o equipamento... principalmente por esse evento (pouquíssimo uso do equipamento após chegada da technorads-assistência)! :(

Réplica do consumidor

26/06/2025 às 10:51

O receptor EW G4 foi postado dia 18/06 e enviado por Sedex! Cód *******

Réplica do consumidor

07/07/2025 às 20:34

Fui informado de que o equipamento está em análise pelos técnicos da Technorads!

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 12:59

O produto passou por reparo e está em testes... conversei com o Raphael e esse foi extremamente solícito, gentil e disposto a resolver o problema! Além disso esclareceu algumas dúvidas! Creio que terei o equipamento funcionando perfeitamente! Gostaria desde já agradecer a toda essa equipe (da Sennheiser) que me passa confiança, humildade e muito compromisso/profissionalismo! Estava um pouco receoso com a durabilidade (vida útil) dos equipamentos, mas isso somente com o tempo mesmo para dizer (experiência pessoal, no caso)! Enfim... volto a comentar aqui assim que estiver com o produto em mãos! Obg mais uma vez!

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 23:04

Gostaria de agradecer a toda equipe Technorads! Todos foram muito empáticos com o problema que enfrentei e foram bem gentis, humildes e profissionais!
Nesse momento estou realizando os testes do receptor!
Já os avalio como positivo!
Obrigado equipe Sennheiser!
Espero não me decepcionar com os G4 que possuo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10