Relógio Mormaii com defeito recorrente na pulseira após troca em garantia

Respondida
Salto - SP
23/07/2026 às 12:04
ID: 254650529
Comprei um relógio da Mormaii, modelo MO2019, em 06/05/2024 através do mercado livre, com garantia estendida de 1 ano (total de 2 anos). Em novembro de 2024, a pulseira começou a apresentar quebras, em dezembro quebrou. Entrei em contato com a TechnosCare, e enviei o relógio dia 18/12 atreves do documento oficial da TechnosCare com garantia. E me enviaram um novo produto com um pulseira nova em março de 2025. Em maio 2026 a pulseira novamente começou a apresentar rachaduras, nesse mês julho a rachadura aumentou e acredito que perderei a pulseira . Entrei em contato com a TechnosCare porém sem retorno até o momento
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 17:14
Oi, João Pedro, boa tarde!
Espero que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato e relatar o ocorrido. Sua iniciativa nos permite avaliar a situação com atenção e, faremos o possível para identificar a solução mais adequada.
Informamos que nosso contato será realizado em até 24 horas úteis, por meio dos dados fornecidos na plataforma Reclame Aqui (e-mail ou telefone). Para garantir o recebimento da nossa resposta, recomendamos verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Grupo Technos