O que aconteceu
Gostaria de deixar minha indignação não só com os produtos da marca, mas também com a péssima impressão que fiquei com a empresa .
Adquiri uma lâmpada extreme force e esta apresentou problemas. A empresa pediu para que eu enviasse o produto para analise e realizou a troca, primeiro ponto: tive que ficar quase 2 meses sem lâmpada porque a empresa quer que envie para diagnostico de algo que é fácil contatação (lâmpada com oscilação de luz e cooler com barulho anormal)
A empresa trocou a lâmpada e em menos de 2 meses o produto apresentou o mesmo problema. Fiz um vídeo demonstrando que estava com defeito e a primeira resposta que tive foi: a engenharia viu seu vídeo e disse que está normal. Contestei a indagação demonstrando que uma lâmpada faz barulho e a outra não e, a engenharia da empresa (se assim pode-se chamar) achou outra desculpa: a tampa pode estar pegando no cooler e causando o problema, porém isso é impossível de ser, primeiro por que o barulho é intermitente e faz mesmo sem a tampa. Segundo porque o carro em questão (um cruze) precisa obrigatoriamente de uma tampa alongada que deixa quase 1 cm de distancia do cooler, visto que a tampa original é chanfrada e não permite a colocação de led (a tampa fica alguns milímetros longe do encaixe, sendo impossível o seu encaixe) Terceiro que a própria empresa disse que no meu vídeo o cooler estava girando corretamente (fiz o vídeo mostrando o cooler e o barulho).
É sério mesmo que a empresa quer ficar enrolando um cliente?
É impressionante a incapacidade da empresa em fornecer algo descente e ter um bom relacionamento com o consumidor
O pior mesmo é que você responde e a pessoa simplesmente te ignora, ou seja, o produto não presta e o atendimento consegue ser pior ainda
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TECH ONE respondeu
07/10/2026 às 10:14
Olá, Gustavo! Tudo bem?
Avaliamos a sua manifestação e gostaríamos de formalizar o que já foi alinhado com você no nosso atendimento privado.
Como você bem sabe, a sua solicitação de reembolso referente à lâmpada Extreme Force do seu Cruze já foi acatada e processada pela nossa equipe há vários dias, mais especificamente desde o dia 21 de setembro. O processo encontra-se neste momento apenas aguardando a liberação final do setor responsável para que o valor seja devolvido a você.
Vale lembrar que, diferente do que foi alegado sobre ser ignorado, os nossos atendentes foram bastante prestativos durante todo o seu suporte. Nós intermediamos ativamente todas as suas contestações e vídeos junto ao departamento de engenharia, buscando sempre te dar retornos constantes e entender a questão do cooler no seu veículo.
Pedimos a sua compreensão nesta última etapa de espera da liberação do valor, já que a resolução definitiva do seu caso já está em andamento e garantida conosco há dias.
Seguimos à disposição.
#equipeTechOne