Compra de bomba eletro hidraulica

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
13/01/2025 às 19:03
ID: 207138257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Infelizmente não tive uma boa experiência com a empresa, precisava de uma bomba, no site estava por 1.*******, quando fui comprar eles falaram que era esse valor com a troca da minha, como eu sou de RS e a empresa de SP, ficaria ruim para eu enviar minha bomba e ficar sem carro, portanto eles me cobraram 2.******* reais, obs: no anuncio do site não dizia que era aquele valor com a troca. Ok, chegou a bomba, instalei (MO: *******,00) e andei uns dias deu problema, (Avaria na parte Eletrica), paguei para retirar a bomba (*******,00) e enviei para eles, porém cobrei o valor do envio (43,20), e também o valor para colocar a bomba novamente no seu lugar quando chegasse a mesma (*******,00) eles simplesmente falaram que não trabalhavam dessa forma e que não cobriam mão de obras externas, ou seja eu gastei *******,00 reais de MO que não foram minha culpa, dessa forma exigi meu dinheiro de volta, o valor total da peça, eles se negaram a pagar as MO extra, e também se negaram a devolver meu dinheiro, eles querem apenas que eu aceite a peça a guela abaixo. Outro detalhe é o atendimento, pessimo.