O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tecnoferramentas respondeu
08/12/2025 às 09:46
Olá, Angela. Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno ocorrido.
Após verificarmos sua situação, constatamos que a solicitação de cancelamento não havia sido registrada em nosso sistema, motivo pelo qual o reembolso ainda não havia sido processado.
Assim que tivemos ciência da sua reclamação, o depósito referente ao reembolso foi imediatamente efetuado, e o comprovante foi enviado para o seu e-mail cadastrado.
Conforme alinhado em nosso contato telefônico, confirmamos que o reembolso foi devidamente recebido.
Se possível, pedimos a gentileza de finalizar a reclamação no Reclame Aqui e registrar sua avaliação sobre o nosso atendimento.
Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar melhorando nossos serviços e para que outros clientes também saibam que sua solicitação foi solucionada.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso ainda precise de algo.
Atenciosamente
Equipe Tecnoferramentas