O que aconteceu
Boa tarde!
Estou tentando a meses excluir minha conta da plataforma, excluir todos os meus dados, eles pedem dados para excluir, dizem que a exclusão será efetuada e nada fazem, tudo continua normalmente, sendo que tenho direito de que meus dados sejam excluídos!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tecnomidia respondeu
15/10/2026 às 18:28
olá Mauricio
o cadastro foi ajustado e dados apagados , pedidos , nfs e etc
Tecnomidia respondeu
15/10/2026 às 19:18
Prezado(a), pedimos sinceras desculpas pela demora e por não termos atendido sua solicitação nas primeiras vezes em que ela chegou ao nosso suporte. Informamos que, em 15/10/2026, concluímos a exclusão dos seus dados pessoais dos nossos sistemas: nome, e-mail, CPF, RG, telefones, endereço, data de nascimento e senha foram anonimizados no cadastro, no histórico de pedidos, nos registros de atendimento e nas mensagens que trocamos, e você não receberá mais comunicações da Tecnomidia. Permanecem apenas as informações que somos obrigados a manter por lei, como os registros fiscais da compra (art. 16, I, da LGPD), guardados pelo prazo legal e usados somente para essa finalidade. Seus chamados foram encerrados. Se precisar de qualquer confirmação adicional, é só nos responder aqui ou escrever para [email protected], e o responsável pelo tratamento de dados retornará.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Finalmente, depois de meses tentando vocês me atenderam, mas só porque reclamei aqui, se continuasse a reclamar da forma como estava reclamando, pelo atendimento próprio no site ou por e-mail, oque solicitei continuaria da mesma forma. Isso é lastimável dona "Tecnomídia", vocês poderiam simplesmente disponibilizar a opção "excluir conta" dentro do site, vocês não ficariam com a imagem prejudicada e eu não perderei meu tempo com tanta burocracia.E a quem ler isto, saiba que eu não voltaria a fazer negócio com esta empresa só por esse motivo, por questão de entrega de produto dentre outros assuntos semelhantes eu não tenho muita experiencia com a loja, fiz apenas uma compra em 2014 se não me engano mas lembro que tudo correu bem!