Descaso com cliente

Não respondida
Miradouro - MG
18/10/2017 às 17:25
ID: 29667375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO meu scanner deu defeito , no dia 18 de setembro enviei para Sao carlos sp para fazer o reparo , demoraram 20 dias pra fazerem o orçamento , autorizei a fazer e paguei pelo serviço e ate hoje não mandaram o aparelho , preciso dele para trabalhar , pois é uma ferramenta que faz muita falta . É uma vergonha o descaso com um cliente . Estava comprando o raster 3 , mais depois desta , nunca mais quero comprar nada desta empresa . to fora ... Estava com negocio quase que fechado . Ainda bem que deu tempo de sair fora ...Tecnomotor nunca mais ...