RASTHER III - "REVISÃO" SEM TRANSPARÊNCIA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

02/12/2024 às 11:22

ID: 203405503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa é o retrato do Brasil, pessoas que duvidam da inteligência alheia e tentam empurrar serviços e consertos que não existem. São inespecíficos (alias o orçamento parece que foi feito por um semi analfabeto ou uma criança de 8 anos). Você pede para fazer revisão e vem uma lista enorme, como se o aparelho fosse descartável e precisasse trocar uma série de peças. Cabe a reflexão, se na revisão vocês pedem para trocar tanta peça, sinal que o aparelho é de qualidade duvidosa. Em resumo não comprem este aparelho, se for para ficar nessa trocação de peça , vai logo para um importado que vai custar menos da metade do preço ...

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 13:24

Olá Sr. Luiz, tudo bem?

Estaremos direcionando sua reclamação ao setor técnico para entrar em contato para entender o problema ocorrido para tomar as devidas ações.

De qualquer forma, agradecemos seu feedback!

Muito obrigada!

Tecnomotor!

Réplica da empresa

04/12/2024 às 16:57

Olá Sr. Luiz, tudo bem?

A empresa Tecnomotor Distribuidora tentou contato através do número de telefone e e-mail mencionado, porém sem sucesso.

Solicitamos que o mesmo nos informe o CNPJ ou Número de série do seu Equipamento para que possamos localizar seu cadastro e entrar em contato para entender o problema ocorrido para tomar as devidas ações.

Caso prefira nos contatar no telefone******* no setor de Assistência Técnica.

Aguardamos

Muito obrigada!

Tecnomotor!