Representante de Goiás pessimo!

Respondida
Goiânia - GO
24/03/2025 às 19:12
ID: 212988179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPoderia aumenta o número de representantes em Goiás pois só tem somente 1, e oque aqui tem é péssimo pra atender, maltrata os clientes,briga com os cliente e acaba que temos que engolir ,... estou deixando de usar tecnomotor pois o atendimento aqui em Goiás é péssimo.. todos parceiros de oficina que conheço não gosta do representante que temos !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 08:51
Olá Sr. Igor, tudo bem?
Primeiramente agradecemos seu contato e apontamento, pedimos desculpas pelo transtorno.
Portanto sobre a reclamação do senhor, iremos direcionar para a área comercial interna para contatá-lo.
Muito obrigada!