Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/03/2025 às 19:12

ID: 212988179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Poderia aumenta o número de representantes em Goiás pois só tem somente 1, e oque aqui tem é péssimo pra atender, maltrata os clientes,briga com os cliente e acaba que temos que engolir ,... estou deixando de usar tecnomotor pois o atendimento aqui em Goiás é péssimo.. todos parceiros de oficina que conheço não gosta do representante que temos !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 08:51

Olá Sr. Igor, tudo bem?

Primeiramente agradecemos seu contato e apontamento, pedimos desculpas pelo transtorno.

Portanto sobre a reclamação do senhor, iremos direcionar para a área comercial interna para contatá-lo.

Muito obrigada!