Reclamar dessa empresa

Guaraniaçu - PR

29/06/2024 às 20:23

ID: 191867013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero reclamar sobre o suporte da tecnomotor scanner pior suporte que já vi na vida.
Liguei 4 vezes cada ligação 40 min e fica só na gravação,um descaso total com quem adquiri os produtos rasther.
Decepção é a palavra.
Empresa boa com suporte ótimo que tenho equipamentos deles é a multimec x3 pena eles não terem scanner para linha disel pesada.
Adquiri um rasther box para atender a linha pesada mas no critério de suporte técnico é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 09:09

Olá Sr Lucas, tudo bem?

Estaremos direcionando sua reclamação ao setor técnico para entrar em contato para entender o problema ocorrido para tomar as devidas ações.

De qualquer forma, agradecemos seu feedback!

Muito obrigada!

Tecnomotor!

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 21:08

Entraram em contado e disseram que houve um problema no direcionamento das ligações.
Disseram que estavam corrigindo o problema,vamos ver na próxima vez que eu precisar do suporte como vai ser.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7