Descaso total da Tecnoponto relógio de ponto parou em 3 meses e empresa dificulta o cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

28/05/2026 às 10:17

ID: 249919615

Em janeiro adquiri um relógio de ponto da Tecnoponto para minha empresa, que possui apenas 5 funcionários. Porém, em março o equipamento simplesmente parou de funcionar e desde então estou tentando resolver o problema sem sucesso.
Mesmo com o aparelho apresentando defeito em poucos meses de uso, continuo pagando as mensalidades normalmente. A empresa informou que eu preciso enviar o equipamento para Curitiba para uma perícia, porém querem que EU pague o envio, sendo que o problema ocorreu dentro do período de garantia e o equipamento praticamente não teve uso.
Além disso, ainda tentaram me cobrar um valor maior de mensalidade para mudar de plano, ao invés de resolver o problema do aparelho defeituoso.
O atendimento é extremamente desgastante. Fico mais de 30 minutos aguardando e não consigo falar com atendente para resolver a situação ou solicitar o cancelamento. É um completo descaso com o cliente.
Quero:
Cancelamento sem multa;
Interrupção das cobranças;
Solução definitiva para o problema;
Atendimento adequado e suporte real ao cliente.
Estou extremamente decepcionada com a empresa e não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 17:25

Olá, Kelly!

Pedimos sinceras desculpas por este transtorno.

Entramos em contato com a senhora via ligação para entender o ocorrido e buscarmos te auxiliar da melhor maneira possível na resolução deste caso. Conforme avaliamos atendimento anteriores, foi realizada a troca do equipamento e o mesmo já está em rota de entrega para o seu endereço. Encaminhamos para a senhora o rastreio e o link para acompanhar a entrega. Assim que for recebido, entre em contato conosco para te auxiliarmos nas configurações necessárias e iniciar a utilização do controle de ponto na sua empresa.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos a disposição em caso de dúvidas!

Atenciosamente,
Leonardo

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 11:03

Eles se prontificaram em resolver o problema da melhor forma possível.
Obrigada pelo suporte que tive

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9