Péssimo atendimento e falta de retorno na empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

02/04/2026 às 10:18

ID: 245003713

TEMOS ESSE PONTO NA EMPRESA E O RETORNO E PESSIMO, NGM RESPONDE VC FICA DOIS DIAS AGUARDANDO UMA PESSOA RESPONDER, NÃO UTILIZEM E PROBLEMA NA CERTA

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 17:32

Olá, Giselda!

Pedimos desculpas por este transtorno!

Validamos que nosso técnico Edilson lhe atendeu em relação as suas dúvidas e o atendimento foi devidamente finalizado. Em caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais oficiais.

Agradecemos sua compreensão!

Atenciosamente,
Leonardo