Péssimo atendimento e falta de retorno na empresa.

Respondida
Taboão da Serra - SP
02/04/2026 às 10:18
ID: 245003713
TEMOS ESSE PONTO NA EMPRESA E O RETORNO E PESSIMO, NGM RESPONDE VC FICA DOIS DIAS AGUARDANDO UMA PESSOA RESPONDER, NÃO UTILIZEM E PROBLEMA NA CERTA
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 17:32
Olá, Giselda!
Pedimos desculpas por este transtorno!
Validamos que nosso técnico Edilson lhe atendeu em relação as suas dúvidas e o atendimento foi devidamente finalizado. Em caso de dúvidas entre em contato através de nossos canais oficiais.
Agradecemos sua compreensão!
Atenciosamente,
Leonardo