SEM RETORNO DOS EQUIPAMENTOS

Respondida
Curitiba - PR
20/05/2026 às 15:22
ID: 249207179
Temos três equipamentos (relógios de ponto) que foram enviados para a TECNOPONTO para realização de manutenção, essa manutenção foi aprovada no dia 14/04/2026 e até a presente data eles não devolveram os equipamentos!
Foi informado que seria 12 dias de prazo para manutenção e até agora NADA e a resposta é sempre a que eles estão na fábrica e nao tem prazo de devolução.
Até lá os colaboradores batem o ponto onde???
absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 13:37
Olá, Bruna!
Pedimos desculpas por este transtorno.
Conforme alinhado com o setor de assistência, os equipamentos ficaram prontos no dia 21/05/2026 e foram retirados para voltar a ser utilizados. Todo o processo foi finalizado, qualquer dúvida entre em contato conosco através de nossos canais oficiais.
Agradecemos imensamente a sua compreensão!
Atenciosamente,
Leonardo