Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 19:30

ID: 214968605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a medicação no dia *****, após alguns dias me enviaram um código de remessa para eu acompanhar a entrega. Hoje dia ***** fui consultar e não existe essa remessa. Entrei em contato com a empresa que me disse que estão enfrentando problemas com o fornecedor e que ainda não foi despachado para o Brasil. O remédio é importante e a empresa não pode brincar com a saúde das pessoas, se está com problemas no fornecedor, troca o mesmo, eu cliente não posso ser penalizada por isso. Enfim, me enviaram novamente um código de rastreio e fui consultar imediatamente onde fui informada que a transportadora não está com o pacote apenas um selo foi gerado.
Estou sendo enganada quero prazos ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 18:25

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos transtornos ocorridos durante seu pedido. Conforme análise do contato realizado em nosso SAC, verificamos que seu pedido foi entregue em 24/04/*******.

Reforçamos que, quando informamos uma estimativa de entrega, esse prazo é calculado com base em outras importações realizadas para a sua região, considerando a chegada ao Brasil, a inspeção da ANVISA, a liberação pela Agência Sanitária e, por fim, a entrega em mãos ao paciente.

Caso possamos ajudar em algo mais, por favor, não hesite em nos contatar por nossos canais oficiais de comunicação. Estamos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe TegraPharma