O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Teka respondeu
26/10/2026 às 10:13
Olá, Maria Lúcia!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.
Verificamos em nosso sistema que o pedido consta como entregue. No entanto, sabemos que imprevistos durante o transporte podem ocasionar transtornos e, por isso, permanecemos à disposição para verificar qualquer eventualidade relacionada ao recebimento da mercadoria.
Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, prezando sempre pela transparência, pela qualidade do atendimento e pela satisfação em cada etapa da compra.
Agradecemos pela sua compreensão e pedimos desculpas, mais uma vez, por qualquer inconveniente ocasionado.
Atenciosamente,
Equipe Teka
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O pedido foi finalmente entregue e o suporte fez o atendimento correto.