Recebi tela manual no lugar da tela retrátil elétrica e não consigo contato com a empresa

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/09/2025 às 11:23
ID: 227792627
Comprei uma tela retrátil elétrica no dia 19 de julho e foi entregue dia 01/08. Como o espaço estava em obra ela não foi aberta. Ao abrir, percebi que veio uma tela manual. Não consigo contato nem pelo ***** e nem pelo ***** disponibilizado pela empresa para fazer a relamação. Numero do pedido #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 14:44
Olá!
Conferimos em nosso sistema e confirmamos que o pedido #000002149 foi de uma tela retrátil manual, conforme nota fiscal.
Se desejar realizar a troca pela versão elétrica, podemos orientá-lo sobre o procedimento e verificar a disponibilidade.
Aproveitamos para informar que todos os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente:
WhatsApp:*******
Telefone:*******
E-mail: *******
Réplica do consumidor
25/09/2025 às 15:01
Já tentei contato tanto por telefone como por watsapp e não obtive resposta. Quando fiz a compra, escolhi a tela elétrica, por isso o valor de quase R$1.*******,00
Essa tela não me atende.
Preciso da tela elétrica e reafirmo,não obtive sucesso nos dois meios disponibilizados
Réplica da empresa
25/09/2025 às 15:14
Conforme verificação em nosso sistema, o pedido #000002149 foi realizado para tela retrátil manual, exatamente como registrado no momento da compra.
Nossos canais de atendimento estão ativos e funcionando normalmente:
*******
WhatsApp:*******
*******
Se houver interesse em adquirir a versão elétrica, podemos orientá-la sobre os valores e o procedimento correto para a compra.
Atenciosamente,
Equipe TelasTech
Réplica do consumidor
25/09/2025 às 15:40
Enviei um email conforme orientação. Aguardo a resposta para solução do problema
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 18:52
A empresa foi extremamente ágil e honesta ao tratar do meu caso. Recomendo a todos . Nota 10 !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10