me sentindo abandonada

Respondida
Amparo - SP
16/07/2026 às 11:38
ID: 254072467
Depois de mais dê quatro anos fazendo terapia por estar em luto a 12 anos, encontrei um profissional que está conseguindo acabar com esse meu luto horrível, a plataforma descredenciou o profissional, Jhonatan Vilela.
Não pensam que os pacientes precisam de uma continuidade com profissional??!! Tive três que abandonaram a plataforma, isso é muito ruim pra nós. Gostaria que o credenciasse novamente
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 13:19
Olá, Simone! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente pelo transtorno causado. Entendemos o quanto o vínculo terapêutico é importante, especialmente em um processo tão delicado como o que você descreveu, e reconhecemos que a descontinuidade com um profissional impacta diretamente o tratamento.
Infelizmente, nem sempre é possível manter todos os profissionais ativos na plataforma, e sabemos que isso gera um impacto real para os pacientes. Seu feedback é muito importante e será considerado internamente.
Nos colocamos à disposição para apoiá-la na continuidade do seu acompanhamento sempre que precisar.
Equipe Telavita