Experiência positiva com agendamento facilitado e atendimento excelente do Dr. Gustavo.

Resolvido
Vila Velha - ES
11/11/2025 às 23:45
ID: 231665465
Minha primeira experiência com a Morsch. Foi uma ótima experiência. Foi muito fácil agendar a consulta, tendo todo o suporte necessário. O Dr. Gustavo foi excelente e muito educado na consulta. Recomendo a plataforma e o Dr. Gustavo. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 17:16
Prezado Israel,
A Plataforma de Telemedicina Morsch agradece imensamente pelo seu relato e pela confiança em nossos serviços.
Ficamos muito satisfeitos em saber que sua primeira experiência conosco foi positiva e que o atendimento do Dr. Gustavo atendeu às suas expectativas.
Nosso compromisso é oferecer sempre um serviço de qualidade, com suporte eficiente e profissionais dedicados.
Agradecemos por sua recomendação e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Morsch Plataforma de Telemedicina
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 17:18
Ótima experiência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10