Suporte não resolve situações financeiras

Resolvido
Coração de Maria - BA
28/07/2026 às 06:18
ID: 254997695
Cadastrei o cartão de forma equívoca e quando identifiquei o erro, solicitei que os dados fossem resetados para que eu pudesse adicionar novos dados de pagamento uma vez que não está claro na plataforma onde, e nem como fazer tal operação. Mas não tenho um retorno hábil da empresa a mais de 7 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 13:46
Olá Carlos, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno.
Sua solicitação foi recebida e permaneceu em acompanhamento. Como a alteração do cartão exige o encerramento da cobrança recorrente vinculada ao cartão anterior e a geração de uma nova, esse procedimento é realizado na data de vencimento da mensalidade, evitando qualquer possibilidade de cobrança em duplicidade.
Dessa forma, o novo link foi gerado e encaminhado hoje, que era a data prevista para a renovação da cobrança, permitindo o cadastro do novo cartão para a continuidade das próximas mensalidades.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Telera
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 18:11
Não dá retorno ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
04/08/2026 às 19:48
A solicitação foi acompanhada por nossa equipe durante todo o processo. Como a alteração do cartão dependia da data de renovação da cobrança recorrente, a solução foi realizada no momento adequado para evitar cobranças em duplicidade. Na data prevista, o novo link de pagamento foi gerado e enviado ao cliente, concluindo o atendimento.