Compra pelo televendas não aprovada pelo financeiro, impossibilitando o cancelamento e com suporte ao cliente ineficiente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/05/2026 às 15:25

ID: 250055097

fiz uma compra pelo televendas para retirar em 2 horas na loja em Santo André em 28/05/2026 às 18h, paguei no cartão, já foi debitado na minha fatura e até agora o financeiro do Telhanorte não aprovou o pagamento. Você não consegue falar com ninguém e não consegue cancelar a compra. Tem um serviço horrível de suporte ao cliente. Empresa muito ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:39

Olá EDSON!

Saiba que compreendemos os transtornos causados nesta situação, assim, pedimos as mais sinceras desculpas pelos inconvenientes ocorridos, mas garantimos que estamos empenhados em trabalhar para melhor atendê-lo futuramente, pois sua satisfação é nosso foco.

Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Gostaríamos muito que continuasse a fazer negócio com a gente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente!
Equipe de Atendimento Telhanorte.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:15

O problema foi resolvido, porém, a empresa precisa melhorar esse contato sem precisar ser pressionada por uma reclamação pública.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9