RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telhanorte - Loja Online?

Reclamações respondidas para Telhanorte - Loja Online

Exibindo 10 de 1103 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento

Comprei uma churrasqueira pelo canal de WhatsApp vinculado a loja Guarulhos, até então o vendedor foi super atencioso, mas para mi

Em-mail

Simplesmente todos os dias chega mais de 10 e-mail ja tentei colocar como span ja tentei fazer de tudo mais é um inferno a quantid

Compra no site

Hj era 19:35 fiz a compra de um Purificador de Água Lorenzetti com Registro Acqua Bella BrancoCódigoRef.1130137, paguei com

2 Meses da compra - sem produto - sem estorno.

Efetuei uma compra online, no dia 15/06 e até hoje - 11/08 não recebi os produtos, estorno do valor, posicionamento ou informação

Estorno do valor de compra cancelada

No dia 09 de agosto de 2022 realizei uma compra no site da telha norte através do pedido #v6353159tlht-01, porém no dia 09/08 veio

Descaso - Produto não entregue

Fizemos a compra de cabo flexível pela Internet na Telha Norte no dia 30/07 para entrega no dia 02/08. Como não chegou, ligamos pa

Péssimo atendimento ao cliente / Não trocam mercadoria !!!

Fiz uma compra pelo site da Telhanorte de uma folha de porta em madeira. Contudo, comprei a medida da peça errada. Entrei em conta

NÃO CONSIGO CANCELAR O MEU PEDIDO

Já entrei, solicitei e até agora nada. Me arrependi da compra e solicitei o cancelamento antes mesmo de enviarem o produto. Se est

Cancelaram meu pedido sem eu ter solicitado e demoram pra fazer o estorno

Fiz uma compra de argamassa no site da telha norte, no fim do mês de julho e tbm comprei um marco de porta. Dia 4 eu pedi o cance

ATRASO NA ENTREGA

Fiz uma compra já tem uma semana foram entregar na terça feira fora do horário sendo que o local e prédio e tem horário estou agua