PRODUTO NÃO ENTREGUE

Respondida
São Paulo - SP
02/09/2022 às 16:35
ID: 149555643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz uma compra na shoppe pela loja TELHASECIA ******* em um endereço RUA CHARLES COULOMB 80 comencial e o entregador, postou no app que foi entregue minha encomenda as 21:31 no dia 01/09/22 sendo que o endereço fecha as 19:00.
Entrei em contato com o vendedor para solicitar o reenbolso e ele CANCELOU MEU PEDIDO. FOI MINHA PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NESTA LOJA E NA SHOPEE.
INSATISFEITA COM O VENDEDOR E COM A SHOPEE.
FICO NO AGUARDO
Daniele Marques Canudo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2022 às 09:05
Bom dia Daniele,
conforme informamos no chat do shopee, compras feitas no shopee são entregues por eles, nós apenas embalamos os produtos e eles coletam na nossa empresa e fazem a entrega, de qualquer forma já mandamos seu caso pra eles, mas mesmo assim peço que você entre em contato com eles, pois eles precisam que você faça essa solicitação para que eles entrem em contato com a transportadora.
att
Telhas e Cia