Falta de pagamento por atendimento realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

07/08/2026 às 15:33

ID: 255892169

Sou médica especialista, atendo em consultório particular. A Tem saúde entrou em contato para que eu atendesse um de seus clientes, o pagamento seria realizado no ato da consulta pela própria empresa no dia 05/08. Não foi creditado até o momento e a empresa não tem um posicionamento no whatsapp, apenas diz que está aguardando. Não consegui número de protocolo, já tentei contato também por ligação e por e-mail, sem sucesso.
Aguardo regularização da pendência o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 17:20

Olá, Rafaella!

Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de analisar cuidadosamente os pontos relatados em sua manifestação.

Conforme conversamos, ficamos felizes em saber que a situação foi devidamente regularizada. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado e reforçamos que o seu relato é muito importante para nós, pois nos permite identificar oportunidades de melhoria e aperfeiçoar continuamente nossos processos.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,

Time Qualidade Tem Saúde

Consideração final do consumidor

15/08/2026 às 09:50

A pendência foi regularizada a partir da publicação da reclamação, uma semana após o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7