Falta de respeito do motorista do caminhão de entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2020 às 10:39

ID: 113191057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No 02/10/******* por volta das 16:10 eu estava parada no trânsito na Av. Washington Luís, perto do número ******* quando ouço um barulho e olho para o meu lado esquerdo e um um caminhão da loja Tem Fer , placa ******* ,arranca/quebra o retrovisor do lado do motorista do carro e continua andando como se nada houvesse acontecido, olha pelo retrovisor e o passageiro que estava com ele também olha pela janela e vendo tudo que aconteceu não fazem nada. Eu estava parada corretamente na faixa e o entregador/motorista da Tem Fer estraga um bem e não tem nem a capacidade de parar e admitir o próprio erro. Agora terei que assumir o prejuizo de R$ *******,00 que ainda para complicar o carro era alugado.
Gostaria de sugerir que vocês escolham melhores motorista ou pelo menos que sejam pessoas mais concientes/educadas.
Infelizmente ele anda pela cidade espalhando a marca de vocês e com certeza eu não compro nem um prego na Tem Fer e também não indicarei para nenhum amigo ou familiar. Situação totalmente desagradável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/11/2024 às 20:10

Sem resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0