Finalização do serviço péssimo e desrespeitoso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2020 às 10:37

ID: 111860119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom dia!

Comprei um material na empresa, a venda foi otina e atendimento também. Mas a entrega dos materiais e desrespeitoso, e não atende o cliente. fui receber o material em um prédio comercial e os entregadores se negaram a colocar no local destinado, não eram para levar a sala e um distancia de 20m do caminhão. largaram o material na caçada sem dar satisfação e deixando o material veraneável a furto. Não é o 1 caso com esse péssimo departamento da empresa, mas isso reflete muito no fechamento da aquisição do serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2021 às 11:01

Dentro do aceitável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7