Atraso na entrega de pants Dermacare gera prejuízo e falta de produto

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/08/2026 às 16:24
ID: 256086027
Realizei a compra de pants Dermacare para minha mãe, porém, até o momento, não recebi o produto e não há nenhuma atualização ou informação disponível no código de rastreio.
Tenho outras compras de pants que ainda estão previstas para chegar e, por conta desse atraso, estou sendo obrigada a utilizar as pants que são destinadas exclusivamente para ela dormir. Isso está me causando prejuízo, pois estou gastando um produto que deveria ter outra finalidade.
Sabemos que os gastos com cuidados de um idoso que necessita de pants ou fraldas são muito altos. Por isso, esse tipo de atraso acaba gerando um prejuízo ainda maior para quem já precisa arcar diariamente com esses custos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 16:30
Olá, Luciane!
Obrigado por trazer isso à nossa atenção.
Em nome da marca TENA, peço desculpas pelo transtorno, porque isso não costuma ocorrer.
Conforme conversamos por telefone, o caso já foi direcionado ao setor e já solicitei prioridade.
Muito em breve essa questão será resolvida e permanecemos à disposição para qualquer auxílio que necessite!
Atenciosamente,
Rene Dalton - SAC TENA
[email protected]
SAC: 0800 770 66 00
Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Réplica do consumidor
14/08/2026 às 07:25
A empresa solicitou urgência na entrega, mas se tivesse reenviado o produto, ele já teria chegado. A compra foi realizada em 07/08 e, até o momento, não há rastreio nem houve entrega.
Paguei por um produto que não recebi, o que é inadmissível e transmite a impressão de descaso com o consumidor, além de grave pagar por produto que não recebe. Essa situação é inaceitável.
Réplica do consumidor
15/08/2026 às 09:33
Não recebi, faz mais de 15 dias. Isso porque disseram que ia solicitar urgência na entrega. Se tivesse reenviado, começado do zero, teria chegado. Sabe-se que é produto de uso de idoso, e que os gastos são inúmeros. O prejuízo foi grande, pois tive que realizar outra compra sem planejar financeiramente, essa compra chegou e a outra ainda não. Paguei por um produto e não recebi, isso equivale a um adjetivo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pagar e não receber é má fé.
Réplica da empresa
17/08/2026 às 08:41
Olá, Luciane!
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado com a sua compra.
Informamos que já enviamos uma mensagem diretamente ao seu e-mail de cadastro com os detalhes sobre a solução do seu caso e a atualização informando extravio, também com dados do envio da reposição do seu pedido.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer auxílio adicional!
Atenciosamente,
Rene Dalton - SAC TENA
[email protected]
SAC: 0800 770 66 00
Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 09:47
O atendimento excelente, porém tive situação que a TENA poderia já ter agilizado, mas reolveu, apesar disso. Volto a fazer compras.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7