Tena Brasil

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tena Brasil?

Reclamações respondidas para Tena Brasil

Exibindo 10 de 98 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra não entregue

Compra realizada dia 03/05/22Prazo para entrega 12/05/2205/05/22 produto entregue à transportadora. 11/05/22 end

Não consigo meu reembolso

Eu comprei fraldas descartável adulto porque tenho um filho especial em casa no dia 14 de abril de 2022 um total de 24 pacotes com

Péssima qualidade

Comprei um padrão de fralda tena confort p.minha mae por ser a marca conhecida mas deixou passa xixi p colchão todos os dias compr

Desonestidade patente

Adquiri fraldas no mês passado por determinado preço. Agora debitaram em meu cartão de crédito um valor a vista para mim absurdo,

RespondidaHá 1 mês

FRALDAS TENA X ASSINATURA

COMPROMISSO DE ASSINATURA NÃO CUMPRIDO, POR SE TRATAR DE PRODUTO DE PRIMEIRA NECESSIDADES , NÃO FOI SUBSTITUÍDO, E NÃO FOI AVISA

RespondidaHá 1 mês

Assinatura com erro novamente

Bom dia!!!Mais uma vez o pedido veio errado, assinatura do mês de Abril recebida hoje em 11/04/2022 veio apenas 4 paco

Comprei 7 unidades e recebi 1 (UMA ÚNICA) unidade

Comprei 7 pacotes de fraldas geriátricas no dia 19/03/2022 e no dia 31/03/2022 me entregaram apenas 1 (UM) pacote! Comprei SETE un

RespondidaHá 2 meses

Perda de qualidade - sac não atende

Há alguns meses a fralda para absorção noturna severa perder muito a qualidade, as vezes nem a primeira urina segura sem vazar. al

RespondidaHá 2 meses

Fraldas não entregue e nem estornam o valor pago.

Comprei 12 pacotes de fraldas com 7 cada, no dia 18 de Fevereiro com data de entrega prevista até o dia 25, chegou esse dia limite

Comprei e não recebi

Efetuei uma compra no dia 06/03 de uma caixa com 12 pacotes de fraldas Tena pants noturna G/XG, no valor de 286,20 e me foi solici