Distrato

Resolvido
São Paulo - SP
19/08/2023 às 19:28
ID: 170467491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde, me chamo Jéssica adquiri um apartamento Tenda no mês de Julho até então tudo "certo" porém quando obtive a liberação do aplicativo pude observar alterações nos valores que estavam diferentes do que eu havia sido informada
antes disso quando estava fechando o negócio o meu apartamento foi alterado sem aviso prévio segundo a corretora foi vendido, isso porque o mesmo já estava certo para mim e a corretora não me informou, acho que ela pensou que poderia realizar qualquer alteração e eu não iria me importar. Após essa mudança de apartamento tive uma mudança no valor já comecei a ficar um pouco receosa e depois quando tive o acesso ao aplicativo e o valor mudou de novo para mim foi o ápice
ali tive a certeza de que o tal sonho virou pesadelo, entrei em contato com a corretora que me informou que iria verificar com a sua supervisora e naquele momento não conseguiria pois a mesma estava em reunião e creio que até hoje a reunião dela permanece, pedi ajuda para a corretora para que ela pudesse me ajudar sabe a ajuda que tive o Silêncio, então eu mesma passei a me ajudar entrei em contato com a central da Tenda no dia 02/08/******* solicitando o distrato fui informada de que eu teria que pagar uma multa( Você é mau atendido, é largado as traças e ainda tem que pagar multa) fui informada de que a solicitação havia sido aberta e que eu deveria entrar em contato no dia 14/08/******* assim fiz e tive a informação de que o departamento responsável ainda não tinha dado solução ao caso, me pergunto como assim dado solução eu só quero o distrato será que demora tanto para que isso seja feito e sem falar que eu quem tenho que ligar para verificar porque da tenda ninguém liga, ou manda uma mensagem informando como está o andamento da solicitação, na ligação do dia 14/08/******* solicitaram para eu ligar hoje dia 18/08/*******, entrei em contato e adivinhem novamente o setor responsável não tem parecer que talvez vão resolver hoje até o final do dia. Por favor Tenda, sei que vocês tem mais o que fazer e eu também só quero a solução do meu problema ainda mais que a parcela está em aberta ainda e vence dia 25/08/*******, e caso meu nome seja sujo por irresponsabilidade de vocês buscarei os meios legais para resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2023 às 14:38
Caros, boa tarde!
Temos novidades sobre o caso?
Réplica da empresa
23/08/2023 às 10:16
Olá Jessica,
Tudo bom? Espero que sim!
Primeiramente informo que é um prazer ter você como cliente! :)
Lamentamos por todo o transtorno ocorrido, não é esse tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Em atenção a sua manifestação, informamos que o seu caso foi direcionado para o time responsável e assim que houver o retorno entraremos em contato.
Sinto muito pelos transtornos ocorridos!!
Conto com sua compreensão, se houver dúvidas, me chame através do número que falamos, combinado?! :)
Um abraço,
Matheus da Tenda
Réplica do consumidor
28/08/2023 às 20:28
Boa Noite, até o momento nenhuma solução foi apresentada, todo mundo lamenta o ocorrido mas ninguém resolve de verdade isso se torna algo cansativo. Só quero uma resolução rápida e encerrar esse assunto que já não aguento mais.
Consideração final do consumidor
31/08/2023 às 08:33
Bom dia, o distrato foi realizado. Fico feliz que a resolução tenha sido feita só falta darem baixa no sistema porque partir das 08h estão me ligando me acordando, para me cobrar pagamento. Então falta um pouco de comunicação só espero voltar a dormir tranquila com o problema totalmente resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4