Respondida

Não quero mais ser incomodada por acionamentos dessa empresa

Tenda Construtora S-A

cidade: Osasco

O que aconteceu

Depois de anos volto a receber acionamentos dessa empresa, só pode ser brincadeira.. já tenho o meu apartamento e não quero ser incomodada nunca mais, o próximo passo é acionar a justiça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tenda Construtora S-A respondeu

    30/10/2026 às 19:05

    Olá, Valdete. 💚️

    Lamentamos o transtorno causado pelos novos acionamentos e entendemos a sua insatisfação, especialmente porque você já havia solicitado anteriormente que o seu número não fosse utilizado para esse tipo de contato.

    Após a análise do seu caso, identificamos que o número, embora já tivesse sido incluído em nossa lista de bloqueio, voltou a integrar a base utilizada para acionamentos. A área responsável concluiu a exclusão dos seus dados desse sistema, interrompendo novos contatos comerciais relacionados a essa base.

    Também enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado, formalizando a conclusão da tratativa.

    Caso precise de algum esclarecimento adicional, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais:

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: (11) 4949-6299

    Um abraço,

    Matheus da Tenda 💚️