Problemas de pressão e vazamento de água no condomínio

Respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 09:04
ID: 249911091
Gostaria de registrar novamente a reclamação referente à pressão da água no condomínio. O empreendimento foi entregue há aproximadamente sete meses e, desde o início, os moradores enfrentam sérios problemas hidráulicos.
A baixa pressão da água impossibilita o uso adequado do chuveiro, fazendo com que a água fique gelada durante o banho. Estamos há meses sem conseguir realizar algo básico do dia a dia com o mínimo de conforto.
Os moradores abrem chamados individuais referente a essa questão, porém a Tenda informa que o problema está sendo tratado diretamente pelo síndico. O problema é que também não há retorno ao síndico sobre prazo ou previsão de resolução, deixando todos os moradores sem qualquer posicionamento concreto.
Além disso, o condomínio enfrenta outros problemas hidráulicos graves, incluindo um vazamento extremamente crítico no térreo,
Precisamos urgentemente de uma solução definitiva e de um retorno claro sobre quando essa situação será resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:21
Olá, Shirley! Tudo bem? Espero que sim! 🙂
Agradeço por compartilhar seu relato com a gente. Aqui na Tenda, tratamos cada manifestação com muito cuidado para garantir que todas as informações sejam avaliadas corretamente.
Após verificarmos detalhadamente os dados informados (nome, CPF, e-mail e telefone), constatamos que não identificamos vínculo do seu CPF como síndico do empreendimento mencionado em nossa base de dados.
Durante a análise, observamos também que as informações citadas correspondem ao síndico Alan que já está em atendimento conosco pelo **Chamado *****.**
Como as tratativas sobre o condomínio só podem ser realizadas diretamente com o representante legal, o síndico oficialmente registrado, seguimos as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que determina que dados e informações só podem ser compartilhados com quem possui legitimidade para representá-los.
Entendemos sua iniciativa em buscar esclarecimentos e agradecemos pelo cuidado, porém, por questões legais e de segurança, não conseguimos seguir com o atendimento quando o contato não é feito pelo síndico cadastrado.
Caso o síndico Alan precise de qualquer suporte, nossa equipe está à disposição para dar continuidade ao atendimento pelos nossos canais oficiais. Assim, conseguimos conduzir tudo da forma correta, segura e transparente.
Qualquer nova solicitação ou dúvida, estamos à disposição nos canais oficiais:
📲️E-mail: [email protected]
📧️WhatsApp: (11) 4949-6299
Um abraço,
Leticia da Tenda 🧡️