Sistema MESH com defeito e SAC do fabricante ineficiente e com contato internacional.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2026 às 20:49
ID: 248695857
Comprei um sistema MESH e após uns 45 dias umas das unidades começou a dar problema intermitente e com 2 meses simplesmente parou de funcionar.
Tentei entrar em contato com a Loja via Mercado Livre que simplesmente levou 3 dias para responder e só mandou uma foto com um ***** e um QRCODE para entrar em contato direto com o fabricante.
Já achei estranho porque estava em espanhol, depois descobri que o contato usa DDI da China (*****), ou seja, a instrução de que só atendem de segunda a sexta de 9h às 18h, não especifica nem de que país.
Pois bem, estou há uma semana tentando falar com o SAC e até agora, nas poucas que responderam apenas perguntam qual o modelo e qual o problema, passam-se dias e repetem a pergunta. Uma vez com um português de Portugal, mas mesmo assim, nada.
Das três vezes que entraram em contato, uma foi quase às 23h e as outras duas por volta das 5h da manhã!
Certamente não tem nenhum compromisso com os clientes.
Paguei caro em um par de unidades e simplesmente não funciona, a garantia vai se esgotar e não vão responder ou vão esperar se esgotar para dizer que tenho que pagar o conserto.
Quero a unidade consertada e funcionando com a qualidade correspondente ao preço, que não foi baixo.
Em anexo duas imagens do ***** com SAC mostrando que comecei a tentativa sexta-feira passada e hoje novamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 07:53
Não por aqui, mas finalmente pelo WhatsApp do SAC consegui, após basicamente um mês, resolver a questão com a troca de um MESH de 2 pontos por um de 3 pontos com um pequeno custo extra.
Processo demorado e confuso, pois o dito atendimento de 9h às 18h se refere ao fuso da China, ou seja, respondiam (quando respondiam) às 23h, 4h da manhã etc.
Estava prestes a entrar no pequenas causas, mas a solução dada, que não era a minha pedida inicialmente, me atendeu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6