Reclamação sobre corteia não concedida para grupo no Tenda Grill

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 09:35

ID: 251389009

Prezados,
Sou cliente assíduo do Tenda Grill e frequento regularmente as unidades da Avenida Dr. Pedro, em Santo André, e do Aeroporto. Sempre fui muito bem atendido e nunca tive qualquer problema, motivo pelo qual faço questão de registrar minha experiência e solicitar o apoio da equipe na resolução de uma situação ocorrida recentemente.
No dia 13/06/2026, após o casamento civil do meu cunhado, realizado em um cartório próximo à unidade do Tenda Grill de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, decidimos comemorar a ocasião no restaurante.
Antes do evento, entrei em contato por telefone para verificar as condições para grupos. Na ocasião, fui informado que, levando 20 pessoas, o jantar dos noivos seria concedido como cortesia.
Ao chegarmos, fomos muito bem recebidos. O atendimento foi excelente, a comida estava ótima e até recebemos alguns descontos para meu convidados de R$10,00 rodizio no lugar sair R$ 109,90 saiu por R$ 99,90, o que tornou a experiência ainda mais agradável.
No entanto, ao final da refeição, tivemos um desencontro em relação à quantidade de pessoas presentes. Um casal de amigos do meu cunhado precisou sair mais cedo por conta de um compromisso profissional, e outras duas convidadas da noiva também deixaram o local antes do encerramento. Quando a cobrança foi realizada, o garçom informou que não havíamos atingido o número mínimo de 20 pessoas e, por isso, a cortesia não seria aplicada.
Tentamos explicar que essas pessoas participaram do encontro e consumiram normalmente, apenas precisaram sair antes do fechamento da conta. Mesmo assim, não houve revisão da situação naquele momento.
Como padrinho do casamento, optei por efetuar o pagamento para evitar qualquer constrangimento aos noivos e buscar posteriormente uma solução junto ao restaurante. Inclusive, tentei localizar um gerente para conversar, mas a unidade estava bastante movimentada. Além disso, minha bebê estava chorando, havia acabado a fralda que levamos e acabamos precisando sair rapidamente.
Reforço que gosto muito da rede Tenda Grill, sou cliente frequente há anos, já realizei comemorações de aniversário minhas e de familiares em outras unidades e sempre tive excelentes experiências.
Por esse motivo, peço gentilmente o apoio do Grupo Tendall/Tenda Grill para analisar o ocorrido e verificar a possibilidade de uma solução para essa situação, considerando o histórico de relacionamento e fidelidade que mantenho com a rede.
Agradeço desde já pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,

Compartilhe