PIOR EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS.

Não respondida
Santo André - SP
12/02/2022 às 12:11
ID: 138316475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstamos pagando os móveis desde *******. Recebemos as chaves do apartamento novembro/******* falaram que teriamos que entrar em uma fila de espera para medições. Reclamei e fui atendida antes!
Fui lá na empresa da (Vila Tolstoi) revemos o projeto, troquei as cores da casa, frizei a atendente da mudança, assinamos contratos, fiquei de voltar outro dia só para passar cartão (meu marido quem foi no outra vez), passou o cartão e assinou o projeto!
A cor veio na cor anterior das alterações.. A atendente veio falando num tom de que a culpa era do meu marido de não ter visto.
Sendo que em outras ocasiões ela faltou com respeito comigo quando fui questionar do prazo de entrega, que os produtos dela não era pastel pra ser entregues rápidos!
Em fim.. Detestei o pós atendimento.. NÃO INDICO..
E eu não quero que entrem em contato, pois pela demora eu vou continuar com os mesmos da forma que veio!