O que aconteceu
Tênis Asics Gel-Challenger 11 apresentou defeitos em pouco mais de 2 meses de uso solicitação de devolução sem resposta
Adquiri, em 17/07/2026, um Tênis Asics Gel-Challenger 11 All Court Feminino Rosa, tamanho 36, acreditando estar comprando um produto de qualidade, especialmente por se tratar de uma marca reconhecida no mercado esportivo.
Entretanto, para minha surpresa e total insatisfação, em pouco mais de dois meses, o tênis já apresenta um estado de conservação absolutamente incompatível com o tempo de uso. O produto está se descolando, rachando e se deteriorando, demonstrando uma evidente falta de durabilidade.
É inadmissível que um tênis dessa categoria apresente tantos problemas em tão pouco tempo. Não se trata de desgaste natural decorrente do uso prolongado, mas de uma deterioração prematura de um produto que deveria apresentar qualidade e resistência.
Diante dos defeitos apresentados, solicitei a devolução do produto, mas, até o momento, meu pedido permanece aguardando análise, sem uma solução efetiva.
Não considero razoável pagar por um produto que, em tão pouco tempo, se encontra nessas condições, tampouco ter que aguardar indefinidamente por uma resposta para um problema que não deveria existir.
Dessa forma, espero que a empresa resolva a situação com a devida urgência, autorizando a devolução do produto e o reembolso integral do valor pago.
Aguardo uma solução concreta, pois a experiência foi extremamente frustrante e não corresponde à qualidade que se espera de um produto da Asics.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TENEZ PRO SHOP respondeu
30/09/2026 às 15:13
Boa tarde Sra. Paula Fernanda Duarte, conforme contato, somos revendedores Oficial Asics e estaremos lhe auxiliando em todo processo de abertura de garantia diretamente com a fabricante (Asics). Qualquer dúvida estaremos sempre à sua disposição em todos nossos canais de atendimento.
Att
Tenez pro shop
Consumidor respondeu
30/09/2026 às 15:49
A asics me disponibilizou um formulário para eu preencher, para abrir a garantia, e a TENEZ SIMPLESMENTE SE NEGA A ME FORNECER A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL PARA EU FORMALIZAR A GARANTIA JUNTO À ASICS. Disse que pode me fornecer apenas o comprovante do pedido, mas a asics exige a note fiscal.TENEZ PRO SHOP respondeu
05/10/2026 às 11:19
Bom dia Paula, tudo bem? Importante frisar que a equipe da Tenez esta prestando todo suporte/atendimento via Whatsapp para a abertura de garantia diretamente com a Asics. Importante frisar que a Nota Fiscal encontra-se na etiqueta junto à do Correios (número de serie), sem ela o produto não tem como ser enviado.
Com o objetivo de sempre manter a transparência com nossos clientes, é de extrema importância citarmos que o pedido da 2 via da Nota Fiscal N ***** emitida em 18.07.2026 foi realizado somente no dia de hoje 05.10.2026 às 10:49 am (via Whatsapp), o qual foi atendido imediatamente, ou seja, a 2 via foi enviada no mesmo dia 05.10.2016 à 10:53 am.
Prezando sempre pelas melhorias em nosso atendimento, verificamos em nossos canais de atendimentos e não encontramos nenhuma solicitação de 2 via de Nota Fiscal anterior ao pedido de hoje, sendo assim, estamos à sua sisposição para continuarmos com o suporte junto à Asics.
Att
Equipe Tenez pro shop
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Após o registro da reclamação no reclame aqui, me enviaram a nota fiscal do produto para eu entrar com a garantia junto à asics.