Loja de Tênis: Produto de má qualidade e descaso com o cliente após a compra

Respondida
Guarulhos - SP
28/05/2026 às 21:16
ID: 249991031
Loja com tênis de péssima qualidade e péssima índole. Comprei um tênis e menos de dois meses depois o tecido simplesmente abriu. Entrei em contato com a loja que na venda sao uns amores, e me informaram que em 15 dias me enviaram um tenis novo. Passou 1 mes entrei em contato e eles nao respondem. Se eu entro em contato com outro numero na intenção de comprar a resposta vem na hora. Sao desonestos, nao confiem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 22:01
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos relatados.
Informamos que sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso e entrará em contato amanhã, no período da tarde, para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição.