O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tennis Revolution respondeu
08/06/2026 às 18:17
Boa tarde, Renan. Espero que esteja bem.
Conforme informado anteriormente por e-mail, já solicitamos o estorno dessa renovação junto à Hotmart, plataforma responsável pelo processamento dos pagamentos da Tennis Revolution. Em breve, você receberá uma comunicação da própria Hotmart confirmando o andamento do reembolso.
Gostaríamos de destacar que, mesmo após a cobrança da renovação automática, a Tennis Revolution possui uma política interna de reembolso que vai além do prazo previsto pelo codigo do consumidor. Por esse motivo, mesmo que alguns dias tenham se passado desde a renovação, realizamos a solicitação do estorno diretamente junto à plataforma de pagamento para atender sua solicitação.
Também é importante informar que, antes de cada renovação, a Hotmart encaminha automaticamente um e-mail avisando sobre a cobrança futura e disponibilizando a opção de cancelamento da renovação. Ainda assim, caso a renovação aconteça e o aluno não tenha interesse em continuar, analisamos cada caso e buscamos solucionar da melhor forma possível, como estamos fazendo neste momento.
Após a aprovação do reembolso, o prazo para que o valor apareça na fatura ou na conta do cliente depende exclusivamente da operadora do cartão ou da instituição financeira utilizada. Algumas instituições processam o crédito mais rapidamente, enquanto outras podem levar um prazo maior.
Caso queira acompanhar o andamento do processo, basta acessar sua conta na Hotmart, entrar em "Minhas Compras" e localizar o produto da Tennis Revolution. Lá será possível visualizar o status atualizado da solicitação de reembolso.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Tennis Revolution
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvido, demoraram para me responder, mas após a reclamação aqui no Reclame Aqui resolveram no dia seguinte