Monitor ASRock Phantom Gaming PG27FF1A com linha horizontal na tela

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

07/03/2025 às 09:18

ID: 211540163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o monitor ASRock Phantom Gaming PG27FF1A em outubro de ******* (25/10/24) e poucos meses após a compra, na primeira semana de março de ******* (*******), o monitor começou a uma linha colorida horizontal no início da tela do monitor (de baixo para cima), essa linha colorida fina corta o monitor de lado a lado, distorcendo a imagem, especialmente se a imagem exibida na tela é preta, onde acaba ficando nítido o defeito. Em anexo seguem fotos demonstrando o defeito. Gostaria de uma resolução do problema, seja a manutenção do monitor ou troca por outro similar/igual.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 09:55

Olá, Guilherme!
Espero que esteja bem.
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que possa ter enfrentado.

Verificamos que o seu ticket número #******* já foi aberto em nossa plataforma, e nossa equipe de suporte está acompanhando o seu caso com a máxima prioridade para garantir uma resolução adequada. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade que você tenha enfrentado ao tentar entrar em contato conosco e gostaríamos de assegurar que estamos cientes da situação. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para oferecer um atendimento mais eficiente.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossos clientes, e garantimos que sua solicitação está sendo tratada com a devida atenção. Em breve, você receberá atualizações sobre o andamento do seu caso através do ticket. Estamos à total disposição para sanar qualquer dúvida.

Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver a situação da melhor maneira possível.

Um abraço e um excelente dia!
Atenciosamente, Bruno Augusto
TerabyteShop: https://*******
Equipe TerabyteShop

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 10:44

Após a reclamação recebi um email da empresa em pouco tempo apresentando uma forma de solucionar o problema. Devido ao tempo da compra ter passado de 90 dias, arquei com os custos de envio do produto para a central de garantia, onde foi verificado que o defeito realmente existia. Como solução, a Terabyte propôs o reembolso da compra ou um cupom de desconto. Estou satisfeito com o atendimento e resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10