NÃO COMPRE NA TERABYTE sem ler isso antes!

Hoje ja passados 20 dias não obtive o meu produto que segundo rastreio se perdeu na transportadora e nem me devolveram o meu PIX por desacordo comercial, ontem dia 23 fiquei por mais 03 horas no chat aguardando ser atendindo. Acho inadimissivel e totalmente amador uma empresa que não tem um serviço de SAC por telefone que não seja robô! os tickets que envio quando respodem levam mais de 02 dias para repoderem e ainda de forma burocratica (enche aquela liguiça) ou seja, não propoem solução efetiva. O prazo de entrega do site é enganoso, as tratativas e respostas do SAC por tickets são um desrepeito a inteligencia e paciencia do comprador. Portanto ao comprar produtos de informatica, compre em qualquer lugar kabum, pichau, mercado livre ou outro mas não se arrisque a comprar na TERABYTE ou TERABYTES .. porque o que aconteceu comigo bem provavel que aconteça com outro..

28/05/2024 às 16:21

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

28/05/2024 às 16:30

Assim que resolverem meu problema, encerrarei com maior prazer a reclamação, poqrue são so palavras, promessas mas nenhuma ação!

29/05/2024 às 14:52

Demorou um pouco mais resolvido!

Está com problemas com TeraByte?