Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

19/02/2025 às 22:55

ID: 210390955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me indicaram comprar na terapêutica ,cheguei fui direito ao Guichê 1 e a funcionária me informou que não realizava orçamento, me mandou ir para outro guichê ,dois estavam ocupados então fui ao que estava vazio ,a funcionária sem ao menos me dar um boa tarde mandou esperar sendo que não estava atendendo ninguém, depois me tratou com descaso sendo super grossa e arrogante, solicitei uma medicação sem receita e a mesma deu inúmeras desculpas e não quis fornecer, descaso total ,zero preparação da parte da mesma ,fui informada que ela era farmacêutica e fiquei decepcionada com o atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 16:35

Sra Lilian boa tarde , nós da equipe Terapêutica gostaríamos de nos desculpar pela ocorrência em seu atendimento, pois somente a partir dele podemos pontuar e treinar nossa equipe.
Será um prazer atendê-la em uma próxima oportunidade.
Me coloco à disposição.
Fabiana