Aparelho ortodôntico perdido pela camareira no hotel e falta de resolução do problema

Respondida
Piraí do Sul - PR
07/04/2026 às 18:23
ID: 245421959
Tiramos uns dias de férias para relaxar acabamos tendo è problema,meu filho usa um aparelho odontológico deixou no quarto e quando foi usar a noite simplesmente o aparelho tinha sumido ,a camareira jogou no lixo,fomos até a portaria,fizemos a reclamação,falaram que iriam tentar achar em meio o lixo, ate o dia da nossa saída do hotel nao resolveram o problema,depois entraram em contato para oferecer 2 dias de hospedagem porem isso não e viável e nem cobre o valor do aparelho , teríamos que gastar mais com a viagem ate o resolt que seria pela nossa conta ,nem cobre o valor do aparelho e sem contar o transtorno que estou tento,meu filho ja esta praticamente um mês sem usar o aparelho ,pq tive que solicitar outro e demora,achei muita falta de consideração, deveriam no mínimo nos ressarcir o valor que vamos ter que pagar por outro aparelho .
Sinceramente não espera fal falta de consideração pela situação
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 07:51
Olá, Sra. Liria Dos Santos Brozoski
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
Seu caso já foi encaminhado para análise do setor responsável e em breve retornaremos.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Jurema Águas Quentes