Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

04/01/2025 às 00:10

ID: 206283585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 5 de dezembro e até agora NÃO RECEBI.

Presépio no valor de R$ *******,90

Marcos Antônio Isidoro Câmara
CPF: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 18:29

Prezado Marcos,

Agradecemos por entrar em contato com a TerraCotta Arte Sacra. Analisamos o seu relato sobre a compra realizada em novembro e lamentamos qualquer desconforto que essa situação possa ter causado.

Após uma verificação detalhada em nosso sistema, não encontramos nenhum registro de compra associado ao seu CPF (*******) ou ao telefone cadastrado.

Gostaríamos de entender melhor essa situação para oferecer o suporte adequado. Poderia, por gentileza, confirmar se a compra foi realizada diretamente através do nosso site https://*******)? Caso tenha em mãos o número do ******* ou outros detalhes que possam nos auxiliar, ficaremos gratos.

Para um atendimento mais ágil, sugerimos entrar em contato conosco através do WhatsApp******* ou pelo telefone******* durante o horário comercial.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe TerraCotta
WhatsApp:*******
Telefone:*******
https://*******

Réplica do consumidor

16/01/2025 às 11:46

A compra foi feita em dezembro e não em novembro.

Réplica da empresa

16/01/2025 às 13:47

Prezado Marcos,

Agradecemos por nos atualizar e sentimos muito pela situação que você enfrentou. Conforme informado, realizamos uma nova verificação detalhada em todo o histórico de compras em nosso sistema e, infelizmente, não encontramos nenhum registro de ******* ao seu CPF (*******), e-mail ou telefone.

Infelizmente, acreditamos que você possa ter sido vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo terceiros que se passam por nossa empresa.

Somos a TerraCotta Arte Sacra, com CNPJ 11.*******.*******/*******80, localizada em São Paulo-SP. Há 15 anos, dedicamo-nos com fé e compromisso a oferecer produtos de qualidade aos nossos clientes, e lamentamos profundamente que essa situação tenha ocorrido.

Recomendamos que você tome as seguintes providências para resolver a questão e evitar mais transtornos:

1. Verifique o site onde realizou a compra: Analise se o endereço do site corresponde ao nosso domínio oficial, https://*******

2. Entre em contato com sua administradora de cartão: Relate a situação e verifique a possibilidade de estorno do valor pago.

3. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.): Procure a delegacia de sua região para formalizar a denúncia.

Estamos comprometidos em combater esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e já tomamos medidas como:

- Abertura de Boletins de Ocorrência para os casos relatados;
- Denúncia de sites [Editado pelo Reclame Aqui] às autoridades competentes e às plataformas de hospedagem;
- Solicitação de remoção de sites falsos junto às redes sociais e mecanismos de busca.

Sua colaboração é essencial para nos ajudar a proteger outros consumidores. Seguiremos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe TerraCotta
WhatsApp:*******
Telefone:*******
https://*******