Respondida

Decepção com produto e entrega

Terra da Prata

cidade: São José dos Campos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiquei decepcionada com a loja.. fiz o pedido de um anel no dia 1 de fevereiro. No dia seguinte, o status dele era 'confeccionando joia'. Eu achei estranho, pois na hora da compra não tinha nenhum aviso sobre isso, por isso achei que eles já tinham pronto no estoque. Numa parte do site, tem as informações do tempo de entrega, joias confeccionadas levam 6 dias úteis e Sedex (que foi o que eu escolhi), de 2 a 3 dias pra minha cidade. Resolvi perguntar no whats, na maior educação, pois eu poderia esperar (mas se você tem um prazo, uma data planejada, você pode se decepcionar e não ter o pedido em mãos), mas a pessoa que me respondeu não me explicou direito e ainda me deixou no vácuo. Eu tinha pedido só pra verificar o andamento do meu pedido. Assim, esperei o tempo, e ele chegou dia 20/02. O anel é bonitinho, mas os detalhes um pouco diferente da foto e não serviu no meu dedo (eu já comprei muitos aneis pela Internet e sei a minha numeração certinha). Acabou com a minha graça de receber o pedido, [Editado pelo Reclame Aqui] na hora. Ou seja, outras lojas podem fazer muito melhor.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Terra da Prata respondeu

    23/02/2026 às 09:15

    Olá, Beatriz

    Analisamos seu pedido e seguem os esclarecimentos:

    Produção: Houve atraso na confecção, ultrapassando o prazo médio de 6 dias úteis informado no site. Também reconhecemos que não houve retorno após seu contato via WhatsApp em 10/02.

    Envio: O pedido foi postado via Sedex em 13/02 e entregue pelos Correios em 19/02, dentro do prazo estimado de transporte, considerando o período de Carnaval.

    Numeração: Trabalhamos com padrão brasileiro (ABNT). Como não recebemos contato após a entrega sobre o tamanho, não tivemos oportunidade de verificar ajuste ou troca.

    Solução: Permanecemos à disposição para realizar o ajuste de numeração ou troca conforme nossa política. Pedimos que retorne nosso contato via WhatsApp para darmos andamento.

    Atenciosamente,

    Equipe Terra da Prata

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade