O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Terra dos Pássaros respondeu
09/01/2025 às 11:36
Prezado William,
Lamentamos profundamente pelos transtornos ocasionados pela transportadora Pajuçara.
Conforme informamos anteriormente via WhatsApp, a transportadora foi implementada em nosso sistema no mês de Dezembro. Contudo, devido à recorrência de atrasos, falta de respostas e diversas reclamações recebidas, optamos por descontinuar o contrato e não estamos mais utilizando os serviços dessa empresa.
Após o seu contato via e-mail, em 28/12, relatando o atraso na entrega de sua mercadoria, apresentamos as seguintes opções de solução:
- Aguardar a mercadoria e receber o estorno do valor referente ao frete;
- Reenvio da mercadoria por outra transportadora;
- Cancelamento da compra e estorno do valor total.
O senhor informou que, ao contatar diretamente a transportadora, foi garantido que a entrega seria realizada até o dia 07/01. Dessa forma, procedemos solicitando o estorno integral do valor pago pelo frete ao nosso financeiro, conforme sua escolha.
Em relação ao número de ******* que a transportadora Pajuçara não disponibiliza esse recurso, diferentemente de outras transportadoras.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pela situação enfrentada. Embora reconheçamos nossa parcela de responsabilidade, buscamos oferecer alternativas para resolver o problema, sendo a decisão final a escolha do cliente.
Com base em seu novo contato, informamos que realizaremos o estorno integral do valor da compra e enviaremos o comprovante em seu WhatsApp.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Terra dos Pássaros.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Foi a primeira vez que comprei dessa empresa, porém, não obtive sucesso na negociação pois a entrega não foi efetuada. E a solução só foi resolvida mediante a intervenção do RECLAME AQUI.
Resposta final da empresa
13/01/2025 às 11:35
Bom dia, William,
Conforme mencionado anteriormente, oferecemos três opções para a resolução dessa situação via e-mail. A opção escolhida foi aguardar a chegada da mercadoria e receber o estorno do valor pago no frete. Buscamos sempre oferecer alternativas para solucionar problemas, respeitando a decisão final do cliente.
Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida.
Atenciosamente,
Terra dos Pássaros.