Respondida

Terwal Àgua brusca - 04 Lava Jato

Terwal Máquinas

cidade: Salvador

O que aconteceu

Deixei 04 lava jato de pressão da marca karcher no dia 18/05/2026 com ordem de serviço pronta e autorizada, a fim de realizarem a manutenção corretiva destes.

Informaram que o prazo inicialmete seria de 15 a 20 dias, porem hoje são 25/06/2026 e só me dizem que não chegaram as peças. A loja se auto declara como autorizada da marca Karcher e não tem peças em estoque para realizar os serviços básicos, e mesmon assim ainda deixam seus cleintes esperando muito além do prazo e sem dar nenhuma assitência, pois as 05 vezes que vou até a empresa só desculpas e que vão me enviar e-mail sobre o assunto e esse e-mail nunca chegou!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Terwal Máquinas respondeu

    06/07/2026 às 16:48

    Prezado, boa tarde!

    Entendemos que essa situação possa ter lhe causado desgaste, estamos vendo essa situação como uma forma de aprender e evitar que ocorra novamente. Apesar de saber que não há como desfazer o ocorrido, as peças já chegaram e estamos fazendo o reparo para te devolver.

    Atenciosamente,