Gráfico do Tesouro Direto indisponível e questionamento sobre a taxa de custódia da B3

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
27/02/2026 às 11:35
ID: 241851091
Bom dia, o grafico do Tesouro direto esta indisponivel. A B3 cobra taxa de custodia, mas nao oferece qualidade grafica no serviço prestado. Teria desconto na custodia?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 09:34
Bom dia Chelida , tudo bem?
Agradecemos muito por entrar em contato e sentimos pela dificuldade encontrada ao tentar visualizar o gráfico do Tesouro Renda+ em nossa plataforma.
Identificamos que realmente há uma instabilidade afetando essa funcionalidade, o que impede o carregamento correto da projeção de valores até o vencimento. Nossa equipe técnica já está trabalhando na correção, tratando o problema como prioridade. Ainda não temos uma previsão exata para a normalização, mas estamos empenhados em restabelecer o acesso o mais rápido possível.
Sabemos como essas informações são importantes para o acompanhamento dos seus investimentos e entendemos o transtorno que essa falha pode causar. Por isso, agradecemos sua compreensão enquanto atuamos para resolver a situação.
Se precisar de qualquer outra informação ou tiver mais alguma dúvida, estamos por aqui para te apoiar.
Atenciosamente,
Atendimento ao Investidor B3
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 08:39
Obrigado reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0