Atraso na entrega, falta de visibilidade, prazo de troca curto e baixa qualidade do produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 22:50

ID: 238315687

Atraso ENORME na entrega, zero visibilidade ao consumidor sobre a situação da entrega e a real data de entrega, dão apenas 7 dias pra troca depois do recebimento (sendo que qualquer loja que preste dá 30 dias), e ainda a qualidade horrível.

Comprei pra dar de Natal pro meu namorado, então não dei pra ele logo que recebi, excedendo os 7 dias. As pulseiras de cordinha não abrem e fechamos direito, o que deveria ser um mecanismo simples. E, pra melhorar, a pulseira se desfez na mão ANTES do primeiro uso, desamarrando tudo que segurava ela. Muuuuita decepção com a compra.

Não comprem desta loja. Apenas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 17:24

Olá, Gabrielle.

Verificamos seu pedido e confirmamos que ele foi despachado em 29/11 e entregue em 16/12, dentro do prazo informado em nosso site, que é de 7 a 14 dias úteis após a postagem. Ressaltamos que, no período de fim de ano, ocorreram instabilidades nos serviços dos Correios, o que pode impactar prazos de entrega.

Sobre trocas e devoluções, todas as condições estão descritas de forma clara em nosso site, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Você poderia ter entrado em contato conosco dentro do prazo legal, inclusive antes da entrega do presente, apenas informando a intenção de troca ou devolução por nossos canais oficiais.

Não identificamos contato prévio dentro do prazo estabelecido. Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Tesouros Vikings

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 14:05

Produtos caros, qualidade péssima e serviço ruim. Não vale a pena.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0