Produto com defeito e divergência de valor: porta-joias não recebido, colar com preço superior ao pago e embalagem do remetente Aliexpress

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Ângelo - RS

25/03/2026 às 17:42

ID: 244325679

Bom, eles fizeram muitas [Editado pelo Reclame Aqui], mas as duas piores com certeza foram: Pedi o produto junto à um porta-joias de madeira (que custava 59 reais a mais do produto), e o porta-joias NAO CHEGOU, apenas o produto, em uma embalagem do remetente "ALIEXPRESS", e ao ver o preço desse colar lá, eram mais de 120 reais de diferença (sem contar o porta-joias, que nem enviaram). Bom, eu não vou falar que vou devolver tudo, pois quero evitar dor de cabeça, apenas quero que me enviem o porta-joias de madeira

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 12:58

Olá, Eliane!

Recebemos a sua manifestação e já analisamos o seu caso com atenção. Enviamos uma resposta completa e detalhada por mensagem privada, diretamente para o seu e-mail.

Se restar qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma informação, é só nos responder por aqui mesmo estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Tesouros Vikings