O que aconteceu
Péssimo atendimento, não retorna o cliente.
Me falaram que abriram chamado técnico, liguei na vivo e não tinha chamado aberto, descaso total que tiveram comigo e com minha empresa, estou a 45 dias sem telefone e ninguém da tem e nem da Vivo resolvem.
Me informam que abriram chamados e a Vivo diz ao contrário.
Enfim, péssimos!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TEX 3 DIGITAL respondeu
05/10/2026 às 14:58
Olá,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados, especialmente pelo período prolongado sem o funcionamento do serviço e pela falta de retorno percebida durante o atendimento.
Entendemos a sua insatisfação diante das informações divergentes sobre a abertura do chamado técnico. Essa situação certamente gera insegurança e frustração, principalmente quando o serviço permanece indisponível por um período tão extenso.
Diante do relato, vamos realizar uma análise interna do atendimento, verificando o histórico dos contatos realizados, as informações repassadas e a tratativa relacionada ao suporte técnico, a fim de identificar o que ocorreu e direcionar a situação para a devida regularização.
Pedimos desculpas pelo desgaste causado e reforçamos que o objetivo é proporcionar um atendimento mais efetivo, com informações claras e acompanhamento adequado da solicitação.
Atenciosamente,
Elizete Boff
Supervisora Pós-Venda
Tex 3 Digital | Parceiro Vivo